Através do bloco de "Conexão de Chatbot" você pode direcionar o usuário para outro chatbots, de acordo com as interações realizadas. Por exemplo, se o usuário entrou no chatbots de vendas, mas na verdade precisa de suporte, você pode direcioná-lo.
Para conectar os chatbots, siga esses passos:
Passo 1 - Acesse o Construtor de Chatbots
Entre no Chatzz e acesse seu Workspace. No menu lateral, clique em "Chatbots" e escolha a pasta desejada. Em cada chatbot listado, você encontrará um ícone de quebra-cabeça. Clicando nele, você será direcionado ao Construtor de Chatbots para personalizar seu chatbot.
Consulte o artigo "O que é um Chatbot e como criar um" para mais informações.
Passo 2 - Selecione o bloco de "Conexão de Chatbot"
O bloco de conexão é indicado na imagem abaixo pelo quadrado em verde. Clique nele para adicionar a Conexão de Chatbot no seu Construtor de Chatbots
Passo 3 - Escolha o Chatbot que você deseja conectar
Ao clicar no bloco de "Conexão de chatbot", você deve escolher a qual fluxo conectar.
Passo 4 - Clique em Salvar
Depois que a Conexão de Chatbot for salva, o usuário será encaminhado do fluxo de chatbot atual para o fluxo de chatbot selecionado.