Dentro do Chatzz, os usuários possuem acesso a um dashboard para visualizarem de forma rápida e prática as informações das interações com os contatos do Wokspace.
FILTRO DO DASHBOARD
Na parte superior da tela, você pode aplicar filtros para visualização do dashboard. Os filtros são:
Por atendente: Uma lista de atendentes estará disponível, caso você não filtre, visualizará os dados de todos os atendentes.
Por etiqueta: Exiba dados de conversas associadas a etiquetas específicas.
Por data: selecione o período desejado ou personalize um.
CONTATOS, MENSAGENS E TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA
Logo abaixo dos filtros, aparecem três retângulos com informações de contatos, mensagens e tempo médio de resposta.
Contatos gerais: É o número total de contatos registrados no workspace.
Mensagens: Mostra o número total de mensagens enviadas pelo contato e não visualizadas pelo atendente.
Tempo médio de resposta: Exibe o tempo médio de espera até um atendente humano assumir uma conversa.
VISÃO GERAL DAS CONVERSAS
Esta parte do dashboard apresenta estatísticas gerais do andamento das conversas para o período selecionado no filtro do dashboard.
Cada cor representa um status, sendo:
🔴 Vermelho para conversas com status "Aguardando atendimento"
🟠 Laranja para conversas com status "Em atendimento - Bot"
🔵Azul para conversas com status "Em atendimento humano"
🟢Verde para conversas com status "Resolvidas"
E cinza para conversas com o status encerradas.
ORIGEM DAS CONVERSAS
Verifique o volume de entrada de novos contatos por cada meio de captação para o período, sendo:
Visão geral das conversas
Este gráfico, mostra a quantidade de conversas de acordo com os horários delas.
Fluxo de mensagens
Neste gráfico, é possível visualizar as mensagens recebidas e enviadas para identificar os maiores picos de interação.