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Dashboard

Veja os detalhes do painel e gráficos disponíveis dentro do Chatzz.

Atualizado há mais de um ano

Dentro do Chatzz, os usuários possuem acesso a um dashboard para visualizarem de forma rápida e prática as informações das interações com os contatos do Wokspace.

FILTRO DO DASHBOARD

Na parte superior da tela, você pode aplicar filtros para visualização do dashboard. Os filtros são:

  • Por atendente: Uma lista de atendentes estará disponível, caso você não filtre, visualizará os dados de todos os atendentes.

  • Por etiqueta: Exiba dados de conversas associadas a etiquetas específicas.

  • Por data: selecione o período desejado ou personalize um.

CONTATOS, MENSAGENS E TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA

Logo abaixo dos filtros, aparecem três retângulos com informações de contatos, mensagens e tempo médio de resposta.

  • Contatos gerais: É o número total de contatos registrados no workspace.

  • Mensagens: Mostra o número total de mensagens enviadas pelo contato e não visualizadas pelo atendente.

  • Tempo médio de resposta: Exibe o tempo médio de espera até um atendente humano assumir uma conversa.

VISÃO GERAL DAS CONVERSAS

Esta parte do dashboard apresenta estatísticas gerais do andamento das conversas para o período selecionado no filtro do dashboard.

Cada cor representa um status, sendo:

🔴 Vermelho para conversas com status "Aguardando atendimento"

🟠 Laranja para conversas com status "Em atendimento - Bot"

🔵Azul para conversas com status "Em atendimento humano"

🟢Verde para conversas com status "Resolvidas"

E cinza para conversas com o status encerradas.

ORIGEM DAS CONVERSAS

Verifique o volume de entrada de novos contatos por cada meio de captação para o período, sendo:

  • Envios

  • Campanhas

  • Chatbots de entrada

Visão geral das conversas

Este gráfico, mostra a quantidade de conversas de acordo com os horários delas.

Fluxo de mensagens

Neste gráfico, é possível visualizar as mensagens recebidas e enviadas para identificar os maiores picos de interação.

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