Dentro das configurações do Chatzz, você pode consultar seu plano de assinatura atual, verificar e alterar sua forma de pagamento. Nesta área, você também terá acesso ao seu histórico de pagamento.
1 - Como consultar seu Plano de Assinatura
Para consultar seu plano atual, siga esses passos:
Passo 1 - Acesse o Chatzz e entre no Workspace que deseja configurar.
Passo 2 - Conforme imagem abaixo, clique na seta ao lado do seu nome.
Passo 3 - Clique em "⚙️ Configurações".
Passo 4 - Clique em "Plano".
Nesta área, você terá acesso ao seu plano atual.
2 - Como atualizar o plano de assinatura no Chatzz
Para atualizar seu plano, siga os passos de 1 a 4 mencionadas no tópico anterior deste artigo e, em seguida, clique em "Atualizar Plano".
Atualmente o Chatzz oferece 4 tipos de planos, que foram pensados para atender às necessidades de diferentes empresas.
Na tabela abaixo, você tem acesso aos detalhes de cada um dos planos:
| Starter | Plus | Business | Elite |
Número de Atendentes | 1 | 2 | 5 | 20 |
Envios/Disparos | 0 | 1000 | 5000 | Ilimitado |
Suporte | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Integração | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ |
Gerente de contas | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ |
Onboarding | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Chatbot | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Campanhas | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Envios | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Preço do Plano Mensal | R$69,00
| R$199,00 | R$399,00 | R$599,00 |
Preço do Plano Anual | R$384 | R$1488,00 | R$2592 | R$3684,00 |
Após selecionar um dos planos que mais se adequa às necessidades da sua empresa, a atualização do plano será realizada.
3- FORMA DE PAGAMENTO
Em forma de pagamento, dentro da seção "Plano", é possível consultar e adicionar as informações do cartão de crédito cadastradas ou do Google Pay que ficarão salvas na sua carteira.
3.1 - Adicionando forma de pagamento
Passo 1 - Clique em "Carteira" e em "+Adicionar cartão".
Passo 2 - Insira o "Nome do Titular/Razão social".
Passo 3 - Adicione o número de CPF ou CNPJ.
Se for CNPJ, é necessário clicar no botão indicado na imagem abaixo e o campo se ajustará para CNPJ.
Passo 4 - Escolha entre "Cartão" ou "Google Pay".
Cartão: Insira o número do cartão, a validade, CVC (Código de Verificação de Cartão) e o país de origem do cartão.
⚠️Ao fornecer seus dados de cartão, você permite que Chatzz faça a cobrança para pagamentos futuros em conformidade com os respectivos termos.
Google Pay: Outra etapa aparecerá para enviar seus dados de pagamento com segurança.
⚠️Ao selecionar a forma de pagamento como Google Pay, você permite que Chatzz cobre o seu Google Pay por esse pagamento e pagamentos futuros em conformidade com os termos definidos pela empresa.
Passo 5 - Clique em "Salvar".
3.2 - Definir forma de pagamento padrão
Em carteira, localize a forma de pagamento, clique nos 3 pontinhos e, em seguida, em "Definir como Padrão".
3.3 - Excluir forma de pagamento
Em carteira, localize o cartão cadastrado, clique nos 3 pontinhos e, em seguida, em "Excluir cartão".
3.4 - Filtros
Com seus cartões adicionados na carteira, você pode utilizar filtros para achá-los facilmente.
Para isso, clique em "Carteira", em seguida em "Adicionar filtros".
4 - Histórico da Fatura
Na seção de "Plano", dentro de configurações, também é possível acessar o histórico da fatura e consultar:
Valor: Cobrança referente ao seu plano no Chatzz.
Status: Aparecerá como "Concluído" para pagamentos realizados.
Data de cobrança: Corresponde a data que a cobrança do seu plano foi efetuada.
Data de pagamento: A data que o pagamento foi processado e concluído.