Passar para o conteúdo principal

Como gerenciar seu plano no Chatzz e a forma de pagamento

Consulte seu plano atual, o histórico de pagamento e forma de pagamento.

Atualizado há mais de um ano

Dentro das configurações do Chatzz, você pode consultar seu plano de assinatura atual, verificar e alterar sua forma de pagamento. Nesta área, você também terá acesso ao seu histórico de pagamento.

1 - Como consultar seu Plano de Assinatura

Para consultar seu plano atual, siga esses passos:

Passo 1 - Acesse o Chatzz e entre no Workspace que deseja configurar.

Passo 2 - Conforme imagem abaixo, clique na seta ao lado do seu nome.

Passo 3 - Clique em "⚙️ Configurações".

Passo 4 - Clique em "Plano".

Nesta área, você terá acesso ao seu plano atual.


2 - Como atualizar o plano de assinatura no Chatzz

Para atualizar seu plano, siga os passos de 1 a 4 mencionadas no tópico anterior deste artigo e, em seguida, clique em "Atualizar Plano".

Atualmente o Chatzz oferece 4 tipos de planos, que foram pensados para atender às necessidades de diferentes empresas.

Na tabela abaixo, você tem acesso aos detalhes de cada um dos planos:

Starter

Plus

Business

Elite

Número de Atendentes

1

2

5

20

Envios/Disparos

0

1000

5000

Ilimitado

Suporte

Integração

Gerente de contas

Onboarding

Chatbot

Campanhas

Envios

Preço do Plano Mensal

R$69,00

R$199,00

R$399,00

R$599,00

Preço do Plano Anual

R$384

R$1488,00

R$2592

R$3684,00

Após selecionar um dos planos que mais se adequa às necessidades da sua empresa, a atualização do plano será realizada.


3- FORMA DE PAGAMENTO

Em forma de pagamento, dentro da seção "Plano", é possível consultar e adicionar as informações do cartão de crédito cadastradas ou do Google Pay que ficarão salvas na sua carteira.

3.1 - Adicionando forma de pagamento

Passo 1 - Clique em "Carteira" e em "+Adicionar cartão".

Passo 2 - Insira o "Nome do Titular/Razão social".

Passo 3 - Adicione o número de CPF ou CNPJ.

Se for CNPJ, é necessário clicar no botão indicado na imagem abaixo e o campo se ajustará para CNPJ.


Passo 4 - Escolha entre "Cartão" ou "Google Pay".

  • Cartão: Insira o número do cartão, a validade, CVC (Código de Verificação de Cartão) e o país de origem do cartão.

⚠️Ao fornecer seus dados de cartão, você permite que Chatzz faça a cobrança para pagamentos futuros em conformidade com os respectivos termos.

  • Google Pay: Outra etapa aparecerá para enviar seus dados de pagamento com segurança.

⚠️Ao selecionar a forma de pagamento como Google Pay, você permite que Chatzz cobre o seu Google Pay por esse pagamento e pagamentos futuros em conformidade com os termos definidos pela empresa.

Passo 5 - Clique em "Salvar".

3.2 - Definir forma de pagamento padrão

Em carteira, localize a forma de pagamento, clique nos 3 pontinhos e, em seguida, em "Definir como Padrão".

3.3 - Excluir forma de pagamento

Em carteira, localize o cartão cadastrado, clique nos 3 pontinhos e, em seguida, em "Excluir cartão".

3.4 - Filtros


Com seus cartões adicionados na carteira, você pode utilizar filtros para achá-los facilmente.

Para isso, clique em "Carteira", em seguida em "Adicionar filtros".


4 - Histórico da Fatura

Na seção de "Plano", dentro de configurações, também é possível acessar o histórico da fatura e consultar:

  • Valor: Cobrança referente ao seu plano no Chatzz.

  • Status: Aparecerá como "Concluído" para pagamentos realizados.

  • Data de cobrança: Corresponde a data que a cobrança do seu plano foi efetuada.

  • Data de pagamento: A data que o pagamento foi processado e concluído.

Respondeu à sua pergunta?